15/02/2014

Breaking Bad, que tal acompanhar?


Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer alguns motivos para assistirem Breaking Bad. Assisti toda a série nessas férias, e não me arrependo nem um pouco das horas gastas na frente do computador. 

Breaking Bad é uma série dramática que estreou em 2008, produzida por Vince Gilligan. Após 5 temporadas, terminou em 2013, deixando os fãs com muita saudade. Já foi indicada para 113 prêmios dos quais ganhou 45.

O elenco é composto por artistas incríveis como Bryan Cranston (Walter White), Aaron Paul (Jesse Pinkman), Anna Gunn (Skyler White), Dean Norris (Hank Schrader), RJ Mitte (Walter White Junior) e Betsy Brandt (Marrie Schrader).

A trama se passa em Albuquerque, Novo México, com um cenário perfeito para o desenvolvimento da história. Tudo gira em torno de Walter White, um professor de química e lavador de carros, que descobre ter câncer no pulmão. Um dia ele reencontra seu ex aluno Jesse bitch Pinkman, e resolve fabricar e traficar metanfetamina, cristal azul, tudo isso pensando na segurança financeira de sua família caso fosse levado pela doença.

No decorrer dos episódios vão acontecendo coisas incríveis e super bem pensadas. Várias cenas de ação são intercaladas com momentos hilários. Todos os personagens tem seu destaque e não deixam nada a desejar. No final de cada episódio só consegue se pensar em ver o próximo!

Enfim é isso, espero que gostem. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir.
♥ Sigo de volta.
♥ Comente sobre a postagem.